segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Última Temporada

O meu período de ERASMUS está a chegar ao fim... Acaba para mim e começa para outros! Esta semana chegaram mais 2 estudantes a nossa casa... Um Austríaco (Thomas) e um Polaco (Alfredo)... Como a "minha querida" senhoria não podia ir buscar (ela até gostava, porque assim se ele não gostasse da casa, atirava-lhe à cara que o tinha ido buscar), foi eu que o fui buscar à estação. É simpático e tal, mas bebe muito. Cerca de uma garrafa de vinho tinto por diz. Diz que pára quando começarem as aulas. Tou pa ver...
O Polaco (veio de carro da Pólonia. 3 dias para cá chegar. Coisa pouca). Mas até gosto deles!

Decidi fazer um jantar de despedida. Como o David e o Chafi foram ao Norte, fiquei sozinho em casa... Convidei algumas pessoas com quem me dou mais. E gostaram do meu jantar! Depois fomos sair...

Durante esta semana, acompanhei o Thomas ao GRI. Lá conheci um Italiano que esteve em Espanha de Erasmus e quer regressar para estágio. Foi muito porreiro e convidou-nos para nos encontrarmos com ele e assim ela fazia-nos uma visita guiada pela Região...

A Catarina está cá... mas quando for, faço outro post... E aí devo escrever muito...

Sem comentários:

Enviar um comentário