sábado, 23 de janeiro de 2010

Regresso a Foggiaaaa...


Nada de muito diferente. Fui o último a chegar cá a casa e ainda estava intacta, felizmente. Os italianos continuam a conduzir mal e eu continuo a odia a senhoria! Até já tava com saudades! Até dos pesadelos do David (Espanha, que logo na segunda noite cá depois do regresso, já me acordou às 4 da manhã com uma gritaria daquelas...

A destacar...

* Nevou cá. è verdade. Nada de impressionante, foram só uns minutos foi tive a sua graça...

* Começamos a ter aulas de Salsa, Merengue e Bachata. No início fomos pela piada, mas gostamos e decidimos fazer aulas. 2 vezes por semana e até levo jei para a coisa. eheh

* Encontramos um restaurante a 1 euro por uma piza. Cada suplemento de ingrediente é mais de um euro, por isso não é caro. O problema é que esperamos cerca de 2 horas para sermos servidos...Não vale a pena!!!

* O nosso vizinho (certo de 90 anos) caiu esta semana em casa. A esposa veio pedir-nos ajuda muito aflita e o Chafi (Malasiano cá de casa), que é médico fui medir-lhe a pulsação. Tinha as tensões baixas. A mulher perguntou se lhe deveriamos dar algo ao senhor, e foi buscar uma garrafa, de RUM, me pareceu. Não sei bem o que era, mas era alcóolico. Ficamos chocados a olhar para ela...

* Ontem houve uma mais uma festa e aproveitamos para nos despedir dos primeiros Erasmus que se vão... Agora até finais de Fevereiro vai ser assim... Receber uns e despedir-nos de outros... A mim calhe-me a 23 de Fevereiro...

Sem comentários:

Enviar um comentário