terça-feira, 17 de novembro de 2009

Eramus Itália

h
Olá a todos...


Este vai ser o meu primeiro texto sobre a minha estadia em Itália... Vou tentar ir colocando o que ficou para trás...

Pena só me ter lembrado de começar agora!

Ora, estou aqui desde finais de Setembro e já se deu a FESTA ERASMUS (no passado dia 14 de Novembro). A concentração foi em Roma e juntaram-se cerca de 2000 estudantes para duas festas.


Vou apenas relatar aquilo que achei mais relevante:


_Parecia uma festa espanhola pois sem querer exagerar muito, 75% das pessoas com quem falava eram de Espanha;

_Encontrei cerca de 10 portugueses que estão em Pisa, um que está em Génova, uma que está em Milão e um que está em Benavento (também se chama Nuno e aturou-me a noite toda);

_Vi um gajo vomitar na pista da discoteca como se não houvesse amanhã. Eram jactos de comida a sairem pela boca fora. 5 minutos de pois já andavam a calcar aquilo...;

_Consigui pôr o DJ a tocar Anastacia. Claro que usei uma rapariga para o conseguir...;

_Encontrei um grupo de espanhóis na rua. Quando lhes disse que era do Porto, começaram logo a cantar: SLB, SLB, (...) SLB, filhos da P***, SLB, filhos da P***, SLB (sem desafinar)...;

_Pela 15ª vez na minha vida vi uma rapariga a mijar ao pé de mim... Não entendo porque estou sempre a ver isso!

_Pela primeira vez vi uma disco em que nos podiamos pintar com tintas fusforescentes. Muito porreiro...


De resto, acho que tenho que voltar a Roma porque não deu muito para ver o que realmente vale a pena...



*

Sem comentários:

Enviar um comentário